Tendo em vista tão especial data, na condição de seus amigos do TELMA resolvemos lançar uma campanha para angariar fundos para a reforma e preservação do TELMA – uma das maiores e melhores criações de Carlos Bernardo Loureiro – para que seja possível preservar seus princípios e memória, como também, continuar a sua missão de servir a comunidade de forma assistencial com o funcionamento da creche para crianças carentes, bem como viabilizar o estudo e divulgação do Espiritismo para os frequentadores e simpatizantes, e ainda o apoio espiritual aos encarnados e desencarnados.
No último ano, em especial, o TELMA – como todas as pessoas e instituições – foi impactado pela pandemia do coronavírus (COVID-19), tendo enfrentado 05 (cinco) meses de suspensão das suas atividades presenciais. Todavia, a despeito dessas dificuldades o TELMA e seu corpo diretivo esteve no último ano engajado em diversas ações objetivas no campo da divulgação do espiritismo de grande relevância, no Brasil e exterior, levando adiante alguns dos ensinamentos e princípios defendidos por Bernardo.
Agora neste momento de reconstrução e retomada, no qual mais se faz necessário a divulgação, estudo e o apoio espiritual, o TELMA depara com outros desafios da natureza: o tempo e o período de chuvas. Após mais de 20 (vinte) anos da edificação do TELMA na sua sede atual se faz necessário realizar um amplo serviço de reforma no telhado da instituição devido ao seu estado precário, pois não mais suportará passar por mais uma temporada de intensas chuvas.
Para não ser necessário que as atividades do TELMA sejam novamente suspensas vimos humildemente solicitar seu apoio financeiro. Faça sua doação de qualquer quantia através de Doc, Ted ou Pix para a conta corrente do TELMA.
Banco Bradesco
Teatro Espírita Leopoldo Machado
Agência: 3646 | Conta: 59077 – 0
CNPJ: 016.158.750/0001-26
PIX 016.158.750/0001-26
Contamos com a sua colaboração e divulgação para que possamos dar continuidade a tão especial obra, que muito representa para o legado de Bernardo e para todos nós.
Júlio Nogueira e Diretoria do TELMA – Teatro Espírita Leopoldo Machado