//Indicação – Espiritismo Com Kardec

Indicação – Espiritismo Com Kardec

O Grupo Espiritismo com Kardec

Tem chamado a nossa atenção aqui do Uni Espíritas por apresentar um espaço aberto, muito amigável. Cheio de pessoas realmente interessadas em debater tópicos da doutrina sem o dogmatismo presente em muitas casas.

Sentimos que essas casas se afastaram dos ideias da doutrina. Evoluir sempre e não ter um grupo de ritos para algo engessado. Incapazes nessa de atender as demandas da sociedade descentralizada nascida desde o advento da globalização e facilidades das novas tecnologias.

Recentemente tivemos o prazer de ajudar a colocar no ar o novo site do Grupo Espíritismo Com Kardec, mais detalhes você pode ver clicando aqui.

Como Aquela Brisa de Ar Fresco em um Dia Abafado

Vemos questões polêmicas como a identidade do Espírito de Verdade. O posicionamento da FEB sendo discutidos lado a lado com questões mais simples e básicas da doutrina.

Um foco grande em pensar em soluções individuais/coletivas no que diz respeito a um dos maiores, se não, na humilde opinião deste autor, o maior ponto da doutrina.

A Caridade.

Sobre o Grupo, Espiritismo Com Kardec, pelo Grupo

“Um grupo para repensar as práticas espíritas, a partir da metodologia apresentada por Allan Kardec, ao constituir e codificar a Doutrina dos Espíritos. Um espaço de livres-pensadores para, com elegância, respeito e diálogo, construir e apresentar aos espíritas brasileiros, uma opção de caminho para retomar o objetivo maior do Espiritismo – a Evolução Individual e Social.” – Marcelo Henrique

Nosso Convite

Abaixo esta o link para o acesso direto.

[upside_button class=”kopa-button navy-button medium-button kopa-button-icon” link=”https://www.facebook.com/groups/Espiritismo.COM.Kardec” target=””]Grupo Espirtismo Com Kardec No Facebook[/upside_button]

Basta solicitar a entrada que os administradores irão atender.